Como deixar as unhas lindas no verão

As férias estão aí e a gente passando mais tempo na cozinha, na praia, na piscina, na brincadeira com as crianças…haja unha para aguentar o tranco! Roberta Vieira, Gestora de Produtos e Treinamentos da Adore Professional, ensina como cuidar das unhas no verão. Afinal, existem técnicas que podem facilitar em muito a nossa vida!

“A esmaltação em gel é uma boa opção pela durabilidade, mas tem que procurar uma boa profissional, pois, a aplicação do produto para ser bem feito tem que ter uma boa técnica”, diz a especialista.

Outra opção que facilita em muito no dia a dia é o alongamento de unhas. “Para quem é a adepto, as técnicas de alongamento em gel ou acrílico, fazer as unhas de 15 em 15 dias passa a ser uma boa opção nesta época onde a rotina do dia a dia fica completamente comprometida”.

Ambas opções irão deixar as unhas embelezadas e com brilho intenso da cor escolhida. Há quem goste de usar as duas juntas, ou seja, alongamento finalizado com esmalte em gel. “Nesse caso estamos falando de unhas realmente impecáveis de 15 a 20 direto. Um investimento que vale a pena”, diz Roberta.

Independente do tratamento o escolhido, a especialista lembra a importância de manter as unhas sempre hidratadas.

“Além de minimizarem as cutículas, elas ajudam na proteção das unhas nos períodos mais quentes. Opte também por removedor, ao invés de acetona pura, pois, pode ajudar na desidratação das unhas, o que não é indicado, principalmente em época de muito calor”, finaliza.

 

1 Comment

  • Sandra janeiro 9, 2017 at 5:32 pm

    Roberta sempre com ótimas dicas!

    Reply

Leave a Comment