Quartos infantis para brincar

Em meio à era da tecnologia está cada vez mais difícil fazer com que as crianças se desprendam dos gadjets para brincar, ler, desenhar ou criar historinhas, mas para deixar a imaginação rolar solta um quarto com um cantinho ou um espaço para brincar é a solução ideal. Confira os projetos de alguns arquitetos que podem servir de inspiração na hora de decorar o cantinho do seu filho!

 

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli

Esse quarto é a viagem que toda criança quer ter. Somente a cama proporciona muitas aventuras. Além dela, o mobiliário ao lado da mesinha oferece opções de brinquedos que estão acessíveis aos pequenos.
www.negrellieteixeira.com.br
– Av. São Gabriel, 149 conj. 403/404 – São Paulo.
Tel.: (11) 3045-1859 / 3045-3020

andrea1 andrea2 andrea3

 

Pedro Bazani

As cores neutras na base com o colorido dos nichos assimétricos e parede em tinta lousa transformam o espaço em um cantinho charmoso e divertido para a hora de brincar. Uma superalmofada deixa tudo mais confortável e divertido para as crianças.

www.pedrobazani.com

pedro2 pedro1

 

Marcelo Rosset

Um quarto sem televisão ou computador, cheio de charme e funcional para os momentos livres. A estante iluminada acomoda os brinquedos preferidos que podem ser acessados facilmente.

www.marcelorosset.com.br
– Av. Angélica, 2503 cj. 48
Tel.: (11) 3258-5905

marcelo1

 

Leila Dionizios

Uma brinquedoteca colorida que oferece diversas atividades. Neste espaço para brincar, uma estante iluminada acoplada na parede mostra as opções para a leitura. Brinquedos à vista e também guardados dentro de caixas com rodinhas são uma opção para decorar e esconder a bagunça. O quarto com cores divertidas com temática de futebol é perfeito para as crianças relaxarem.

www.leialdionizios.com.br
Tel.: (21) 2487-6405

leila2 leila4 leila3 leila1

No Comments

Leave a Comment