Cama casinha para brincar e dormir com estilo

Seu bebê cresceu e não cabe mais no berço. Você então resolveu comprar uma caminha, mas seu filho ou filha se recusa a ficar sozinho no quarto? Em vez de acostumar a criança a ir para a cama dos pais, que tal criar um espaço lúdico para que ela se sinta confortável não só para brincar, mas especialmente para dormir no quarto dela? Uma opção que costuma agradar em cheio aos pequenos é a famosa cama casinha, que pode ser usada tanto para o quarto de meninas quanto de meninos. Confira algumas sugestões de quartos para se inspirar aí na sua casa! Não se esqueça de escrever para mim depois contando como foi sua experiência aí, na sua casa, ta?

Quarto 1 – assinado pela arquiteta Barbara Jalles – Casinha Shelter

Misto de casinha com cabana, este quarto para menino em dois tons reúne simplicidade e rusticidade, mas sem perder o estilo. Perfeito para brincar com os amiguinhos e cair num soninho tranqüilo depois!

 

Quarto 2 -assinado pela arquiteta Elaine Gonzalez

Se sua filha gosta de brincar de casinha, então ela vai amar uma neste estilo. Com piscas e até um toldo que sobe e desce, permite brincar por horas a fio com as amiguinhas. Depois da farra o sono é garantido!

 

Quarto 3 – assinado pelos arquitetos Dino Vasconcelos e Ellen Silveira

E para quem não abre mão do estilo provençal, saiba que é possível criar uma cama casinha cheia de delicadeza e estilo. Nesse caso, opte por móveis em tons claros e mescle com cores pastel. Um papel de parede florido faz toda a diferença. Sua filha vai se sentir uma verdadeira princesa em seu jardim particular!

No Comments

Leave a Comment